segunda-feira, 30 de junho de 2014

Saravá!

Hoje em dia existe algo imensurável que me acompanha todos os dias.

Algo que me faz vigiar para ser alguém melhor, a todo minuto. Que guia os meus passos e me faz dormir tranquila. Que me dá a certeza de estar protegida das mazelas do mundo e me dá conforto. Desde que eu faça por onde. 

Algo que me enche de esperança pela manhã de que o dia será lindo e me garante que todo sofrimento é necessário. E que certamente não durará pra sempre. Que me faz agradecer todas as noites, antes de dormir, por ter uma família repleta de amor. E que me deu uma família ainda maior, mais uma mãe e mais um pai. E uma porção de irmãos.

Algo que me mostrou o quão sagrada é a música e que por isso hoje ecoa um tambor dentro do meu coração. Que me ensina que as coisas mais sábias vem dos seres mais humildes. E me apresenta a importância da humildade para aprender com tudo que o mundo nos dá.

Algo que transmite um amor que, como ser falível que sou, talvez não seja totalmente merecedora, mas que procuro dar o meu melhor, para que um dia eu seja digna da confiança que me depositam todos os dias.

Algo que me conectou com a natureza de uma forma nunca antes experimentada e que justifica a ligação que sempre tive com o mato. Que me conectou com Deus. E que me dá o presente mais bonito que eu poderia querer: paz de espírito.

Por isso eu bato cabeça, para honrar a confiança de meus guias espirituais, agradecê-los e agradecer a força que vem dos Orixás!

Saravá Umbanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário